Autores Parceiros





Jim Carbonera, nasceu no brasil, 27 de fevereiro de 1982. Natural de Porto Alegre, reside ainda hoje na cidade que serve de inspiração para suas escritas. Autor dos livros: "Verme!" E "Divina Sujeira".
Para adquirir o seu exemplar, acessem www.jimcarbonera.com ou pelo email: jimcarbonera@gmail.com





Ana Lemos, Gaúcha, nascida em Caxias do Sul, em 1968, casada e mãe de dois filhos, formada em Direito e trabalha com Poder Jurídico Estadual.  Autora do livro: "Sempre foi você".
Para adquirir o seu exemplar, acessem escritoraanalemos.blogspot.com.br ou pelo email analemos.livros@gmail.com



Luis Madureira, nascido em janeiro 1956, formou-se em economia pela Faculdade de Economia São Luis e cursou MBA pela Business School São Paulo e universidade de Toronto. Autor da serie: "Award" Composta pelos livros, "Joia Rara" , "Amor e ódio" , "Aparências" e " Vida Nova".
Para adquirir o seu exemplar, acessem Maduluis.blogspot.com.br ou pelo email: madu.luis@yahoo.com.br.



Li Mendi, Jornalista, Publicitária e Escritora. Tenho 29 anos, moro no RJ e sou geminiana. Escrever começou como hobby e agora virou coisa séria, pois sempre serei “eternamente responsável” pelas leitoras que cativo e me acompanham pela estrada a fora. Autora de mais de 13 abras tendo como alguma delas : " A verdadera bela" , " Alma gêmea por acaso" e " O amor está no quarto ao lado".
Para adquirir o seu exemplar acessem: http://www.limendi.com.br/ ou pelo email: li@limendi.com.br. 



Carlos Barros, cresceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Após o Ensino Complementar, mudou-se para Lisboa, Portugal, onde frequentou a faculdade de Ciências e Tecnologia de Lisboa, Portugal, onde escreveu pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico​. Após quase 5 anos, de volta ao Brasil, ingressou em uma grande empresa de Belo Horizonte e prosseguiu com uma carreira voltada para a tecnologia. Entretanto, as histórias de ficção, que povoavam sua mente desde a época colegial, nunca deixaram de crescer.
Autor do livro: "Fugitivos"
Para adquirir o seu exemplar acessem: http://www.fugitivoslivro.com.br/ ou pelo email: fugitivoslivro@gmail.com


Cristiane Broca, nasceu em 9 de junho de 1984, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo.
Apesar de seu amor pela literatura, formou-se em Tecnologia da Informação. Autora dos livros: "Cinco Anos" , "O último dia antes do fim do mundo", "Crisálida - amores que transformam" e "Não é só por vinte contos". Para adquirir o seu exemplar, acessem http://www.cristianebroca.com.br ou pelo email: cristianebroca@gmail.com.





Marcelo Hipólito, Nascido em São Paulo. É autor dos romances "O mago de Camelot: A saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osiri: Deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: O primeiro anjo(Marco zero, 2006).
Para adquirir o seu exemplar, acessem Www.marcelohipolito.com ou pelo email: marhipolito@gmail.com



Tais Cortez, Nascida e mora em Campinas, interior de São Paulo, é formada em Relações Internacionais com bidiplomação em economia pela Facamp. Autora dos livros: " Golfinhos e tubarões" e " O ultimo homem do mundo".
 Para adquirir o seu exemplar, acessem:Taiscortez.blogspot.com.br ou pelo email: taiscortezferreira@yahoo.com.br





Josy Lira Dias, Tem 35 anos, casada ,tem dois filhos. Maior hobby é ler. Prefere ler livros impressos, pelo simples prazer de virar as paginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Autora do livro: "O despertar da princesa de fogo: A ordem dos Dragões" Para adquirir o seu exemplar, enviei um email para: odespertardaprincesadefogo@gmail.com



Letícia Vilela, Nascida em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Letícia Vilela sempre se interessou pela área artística. Cursou Design Gráfico na Escola Superior de Marketing – ESPM, em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação. Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou suas habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. Com uma lapiseira ou tablet em mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas vestimentas e personalidades e como seria viver como eles em universos fictícios.
Para conhecer mais da obra, da Leticia ou entrar em contato, podem acessar o site: http://aprofeciadesamsara.com.br


Cecilia Mouta, Estudante de Publicidade e Propaganda na PUC-Rio, é viciada em ler livros, assistir séries (Grey`s Anatomy é a preferida) e filmes (O Rei Leão). Tem o sonho de que um dia a literatura será valorizada no Brasil e que a nossa sociedade será uma sociedade que valoriza a cultura. Também ama praticar esportes, está sempre participando de corridas de rua e jogo tênis.
Para conhecer mais da obra da Cecilia, ou entrar em contato, podem acessar o fã page no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/O-Colecionador-de-Borboletas/246875638722554




Alane Brito, Baiana, casada, com uma filha. Gosta de frisar que acredita em Deus, é muito tímida, ama o universo fictício de todas as formas, se apaixona fácil por personagens, chocólatra assumida, ama gatos, filmes viciada em séries.
Para entrar em contato, conhecer todos os livros e acompanhar a autora, acessem o link do Facebook: https://www.facebook.com/alane.s.a.brito





Quer ser nosso parceiro? Entre em contato pelo email: thehouseofstories@outlook.com e mande sua proposta!

0 Comments:

Postar um comentário