22 de abril de 2017

Desafio - Livros por emoções

Olá meus lindos e lindas!

Na primeira quinzena do mê de abril, nós do The House of Stories junto com o Amo livros Blog, montamos um desafio no instagram. Esse desafio consistia em 5 fotos em 15 dias. Cada foto com um livro representava uma emoção: Chorei de rir, Tô de olho, De boa, Chocada e  Apaixonei. 
Os participantes a cada três dias deveriam postar uma foto de um livro que representa-se a emoção corrente ( como na foto ao lado) e colocar a #desafiolivrosporemocoes. 

Tivemos 37 Ig's participantes, sem contar conosco, e colocamos como premio para os igs que cumpriram os 5 desafios, seria sorteado dois kits de marcadores - uma para cada ig. 



Só tenho a agradecer a todos que participaram: 

@maisquepalavrasliteraria, @magiadeumapagina, @ressacaliteraria, @livrolatrass, @viverdelivro, @minhavidaporumlivro, @fissuraliteraria, @lerantesdedormir, @alinguagemdoslivros, @confissoesdeumabookworm, @lomitairi, @beeslivros, @books_and_rachel, @paty_bookaholic, @paredeliteraria, @letsgetlostinbooks, @katia_alves, @amiope.books, @pagesandseasons, @biblioteca_darkside, @viciadasem_livros_, @meninaentreletras, @os_livros_e_a_ingrid, @diamanteliterario, @atravesdaescrita, @oreinoliterario, @maniacas_literaria, @cantinhoda_siz, @darkmoonsp, @movidaporlivros , @blog.livro, @entrelivroseresenhas, @tryicia, @nicolyreads, @leituradajas, @onceinabook, @estante_literaria .

Vamos conferir os ganhadores e suas fotos:

Só lembrando que a regra não foi as melhores fotos e sim, cumprir os 5 desafios!

1- @cantinhoda_siz : 



2- @os_livros_e_a_ingrid:



Obrigada a todos e fiquem de olho em nossas redes sociais, pois vem mais desafios por ai!

The House of Stories 

Amo livros Blog 
 

0 Comments:

Postar um comentário