24 de novembro de 2016

Book Haul | Outubro 2016


Oi, oi e oi, meus lindos e lindas!

Com uns 500 anos de atraso, trouxe para vocês o Book Haul do mês de Outubro. Infelizmente minha vida esta muito corrida e eu queria muito ter feito esse post no começo do mês. Porém, não consegui!
Chegaram poucos livros no decorrer de Outubro, porém os que chegaram são bem legais. Alguns foram sorteados, outros já resenhados e deixarei os links para vocês estarem conferindo.

Chega de bla, bla, bla e vamos aos recebidos!



"Eu, meu pai e meus outros amores", ganhei de presente de um grande amigo. Ele compareceu a sessão de autógrafos da autora Lilian Reis, que eu queria muito ter ido, mas infelizmente não consegui comparecer, e lembrou de mim *-*. Ahhh... e pediu a autora para gravar um vídeozinho pra a minha pessoinha também! Vocês podem conferir nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.  


"Memórias Proibidas", chegou de parceria com a Editora Chiado. Eu amei esse livro!


"Balada 80", "Vampiro" e "E do príncipe encantado, só o cavalo ", chegou de pareceria com a Young Editorial. Os mesmos junto com o kit que o blog Gettub recebeu, foram sorteados em nossas páginas no instagram


Bom galera, esse foi o Book Haul de outubro, espero que tenham gostado. Os livros "Eu, meu pai e meus outros amores" e "Memórias Proibidas", já possuem resenhas aqui no blog. É só clicar no título do livro, para conferir!
Deixem nos comentários, se já leram algum desses, se gostaram ou não e o que mais quiserem comentar. 


Beijos da Bella e até a próxima.

9 comentários :

  1. Olá Bella, tudo bem? Que legal os livros que você recebeu. Eu não conhecia nenhum e fiquei bastante curiosa em ler E do príncipe encantado, só o cavalo kkkkkk parece ser um livro divertido. Aguardo resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby,

      estou bem sim e você?
      Os livros são bem legais mesmos e alguns bem divertidos. Fiquei muito curiosa com "E do príncipe encantado, só o cavalo". O livro foi sorteado em nosso instagram.

      Beijos e Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Bela caixinha está sua. Queria ler Memórias Proibidas. Espero que você tenha ótimas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada. "Memórias Proibidas" é uma leitura muito boa e diferente. Se tiver a oportunidade leia sim! Vai se surpreender.

      Beijos e Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? Parabéns pelos livros recebidos, parecem ótimos. Fiquei com vontade de ler o da Lilian!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Quantos livros lindos, eu tô aqui morrendo de rir desse título "De príncipe encantando só o cavalo" oiiiii? O que falta esse povo inventar minha gente? KKKK
    Beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelos livros recebidos e logo quero ver a resenha deles. Esse Memórias proibidas me chamou a atenção, parece meu tipo de leitura, vou procurar pra ler, dica anotada, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, que lindos <3 Sou um apaixonado por Lilian Reis, e este seu livro já lhe digo que é mais que perfeito. Vou acompanhar sua resenhas para você se você o amará como eu.

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Quantos livrinhos legais, eu não comprei nada esse mês estou me controlando kkk, tem muitos livros na estante que preciso ler, mas nem por isso deixo de cobiçar os seus kkkk.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir