3 de outubro de 2016

Book Haul | Setembro 2016


 Oi, oi e oi, meus lindos e lindas!

É a primeira vez que trago aqui no blog os recebidos durante o mês anterior e espero que vocês gostem. Vou ver se consigo sempre separar o que chega para estar fazendo esse post uma vez por mês. 
Pra quem acompanha as redes sociais do blog, sabe que sempre que chega algo novo, posto uma fotinha com a descrição falando quem mandou, se foi compra ou cortesia de alguma editora. Então, se ainda não nós segue nas redes sociais, corre lá no facebook, instagram e Twitter e passe a nos seguir para acompanhar as novidades aqui do blog e tudo o que chega para nós em primeira mão.

Vamos aos recebidos do mês!


"A Rainha Vermelha", "Espada de Vidro" e "Enquanto eu te esquecia", comprei em uma promoção no site do Submarino. Paguei nos três, incluindo o frete, o valor de R$34,90.


"A Herdeira da Morte" e " Todos os contos - Clarice Lispector", chagaram de cortesia da Editora Rocco. É referente aos sorteios que são feitos pelo site Skoob.


"The Kiss of Deception", chegou de cortesia da Editora DarkSide books. Também, é referente aos sorteios que acontecem no site Skoob.


"Mentira Perfeita", eu comprei em uma promoção relâmpago do site Amazon. E paguei pelo livro, se não me engano, R$21,90, sem frete.


Bom galera, esse foi o Book Haul de setembro, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários, se já leram algum desses, se gostaram ou não, qual devo ler primeiro e o que mais quiserem comentar. 

Beijos da Bella e até a próxima.

2 comentários :

  1. Amei seu book haul Bella... principalmente do livro da Clarice... quero muito ler ele ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que book haul mais lindaaaaaa!!! Estou louca nesse livro com as obras de Clarice desde que foi lançado, mas o preço dele nas lojas me impede de comprá-lo. Tenho vontade de ler "The kiss of deception" e a coleção de "A rainha vermelha" também. Adorei, Bella! Beijos.

    ResponderExcluir