14 de fevereiro de 2016

As meninas e o poeta, coletânea de Manuel Bandeira.

Bom dia, Boa tarde e Boa noite leitores....\o/

Fala Galera!!!!



Na semana passada, mais especificamente no dia 19 de janeiro, divulgamos aqui no blog a noticia que teríamos uma nova parceira para o ano 2016, a Global Editora. Ficamos muito felizes com essa novidade. (Vocês não imaginam como!hihih)

Passadas algumas semanas, recebemos a primeira cortesia da editora e aqui estou eu para mostrar para vocês e  falar um pouquinho sobre a obra. ( uhhhulll, aeeeeeee, isssa!) 





A cortesia que recebemos é um clássico, como podem ver na foto (acima), do autor Manuel Bandeira, "As meninas e o poeta".


O livro traz alguns poemas-dedicatórios, selecionados pelo escritor Elias José, com nomes de mulher/ meninas para parabenizar seus lindos nomes. 


Além, dos poemas o " As meninas e o poeta", tem como complemento ilustrações muito criativas, lindas e, claro, perfeitas de Mauricio Negro.


Bela
" Bela Bela, ritomelo
Seja em tua vida,espero:
Belo, belo, belo, belo, belo,
Tenho tudo quanto quero!"

E para melhorar, o livro tem um lindo poema com o meu nome! ( Fiquei assim *-* neh, gente !!!)
Serio, estou encantada com a qualidade da diagramação e o capricho da editora. As paginas parecem com um papel fotográfico, dando as ilustrações um "Q", muito show. 


Ahhhh, já estava esquecendo de comentar, junto com o livro veio uma linda caneta com o nome da editora e o endereço do site!

Vou finalizando por aqui, e quero a opinião de vocês. O que acharam ? Já leram algum poema do Manoel Bandeira? Conta pra gente!

Beijos da Bella e até a próxima. 

0 Comments:

Postar um comentário